Unha Meio a meio

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Meio a meio". A Páscoa está chegando e com isto...ovos de páscoa e muito chocolate! E é claro que isto me deu inspiração para fazer a unha de páscoa deste ano que eu particularmente adorei.
Vamos Conferir?!





Como Fazer:

Base(1)
Esmalte Risqué-Marrom que faltava
Filha Única: Esmalte La Femme-Branco e adesivo em formato de ovo de páscoa

A unha além de fofa ficou parecida com chocolate e por isto o nome da unha, o adesivo deu um charminho e um clima mais pascoal a unha. Eu adorei, ficou um amorzinho.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar