Cabelo Colorido

Olá pessoal, creio eu que um dos maiores dramas femininos é com toda certeza a guerra que as mulheres travam com seus cabelos todo santo dia. Porque quando queremos ele liso o bendito cisma em enrolar? E quando queremos enrola-lo ele simplesmente resolve ficar liso? Fora este ainda temos o problema da cor, as loiras querem ficar morenas enquanto as morenas querem ficar loiras e as ruivas...não por favor, se você é ruiva nem ouse mudar o tom do seu cabelo.
Eu sou loira natural e meu cabelo nunca foi submetido a nenhum processo químico, já o usei bem longo, curtinho, no estilo long bob, médio, com franja, sem franja, com franjinha...sempre estou dando uma mudada. Atualmente ele está comprido (na altura das últimas costelas mais ou menos) e com uma franja não muito grande além de estar todo repicado, o que faz as pontinhas virarem para os lados quem bem entendem já que ele parece ter vida própria (mas eu adoro este jeito mais desarrumado, assumo). A cor do meu cabelo sempre gerou comentários e elogios, adoro ela mas eu sempre gostei muito também de cabelos escuros, já pensei até mesmo em pinta-lo de preto mas a vontade passou.
Até que minha mãe me apareceu com uma solução bem legal, a tinta temporária, e foi desta forma que eu comecei a me divertir bastante.


Fiz mechas bem fininhas verdes que apareceram pouco tanto pessoalmente quanto na foto mas eu amei muito.


Pintei as pontas de lilás, estas que apareceram mais e dependendo da luz pareciam estar cinzas e não lilás.


Já fiz também mexas roxas por todo o cabelo, estas que chamaram muita atenção me fazendo receber alguns olhares curiosos pelas ruas e muitas perguntas.




E é claro, enfim pude ficar morena, um detalhe legal que pouco apareceu na foto é que as pontinhas da minha franja estão roxas. Adorei muito a experiência e pretendo repetir, mas confesso que quando os três dias passaram e meu cabelo voltou a cor original fiquei um bom tempo na frente do espelho matando a saudade.


E esta é a cor normal do meu cabelo, como todos ele possui mechas mais claras por conta do sol mas o legal e diferente é que elas clareiam bastante e em vários tons o que faz com que eu ganhe "luzes naturais". Meu cabelo é assim desde criança.
Existem várias no mercado que podem colorir o seu cabelo de um dia a até mesmo semanas, vale ressaltar que é preciso ter um pouquinho de cuidado na escolha para ter certeza que depois do prazo o seu cabelo vai voltar exatamente a ser o que era antes.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

2 comentários:

  1. Eu já pintei muito o cabelo, mas nunca com tinta temporária. Meu cabelo é escuro, então precisei descolorir e me arrependi muito de ter feito isso (duas vezes) porque até hoje não recuperei meu cabelo e ele nunca mais voltou a ser da cor que era antes. Mas confesso que as vezes tenho vontade de pintar de novo hahahaha.
    Beijoss

    http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes me dá a louca e sinto vontade de pintar com tinta fixa mas nunca tenho coragem por danificar demais o cabelo e ser muito complicado recuperar. Beijinhos

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar