Unha Chic

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Chic". Eu estou completamente apaixonada por esta unha, a combinação de cores me agradou muito e o resultado ficou maravilhoso.
Vamos Conferir?!





Como Fazer:

Base(1)
Esmalte Vult-Panqueca Doce
Esmalte La Femme-Preto

Eu era louca para testar os esmaltes da Vult mas nunca chegavam na minha cidade, pois outro dia estava eu procurando algum esmalte novo para comprar e enfim dei de cara com eles. Surtei, mas surtei mais ainda quando fui testar, a cobertura é maravilhosa e as cores então, amei amei e amei. Para incrementar um pouquinho mais resolvi fazer uma francesinha preta e o resultado foi esta unha "fina e rica". Estou morrendo de amores.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar