Unha Alonsista

Olá pessoal, hoje venho trazer a "Unha Alonsista". Essa que já se tornou tradição aqui no blog é uma homenagem que presto ao meu ídolo Fernando Alonso todos os anos na abertura da Fórmula 1.
Vamos Conferir?!





Como Fazer

Base(1)
Esmalte BeautyColor-Sete Chaves
Para fazer o "ALO" eu utilizei a técnica do adesivo na caixinha de leite

Esse ano optei por prateado um pouco mais intenso e escuro que se aproxima mais com o MP431, o carro da McLaren para a temporada de 2016. Os adesivos caseiros sempre são os meus queridos para horas como essa e não foi preciso pensar muito para escolher o que faria esse ano. Por fim o resultado foi uma unha bonita e que mesmo apesar de simples não deixou de chamar a atenção.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

1 comentários:

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar