5 Filmes para Entrar no Clima Natalino

Olá pessoal, o Natal já está batendo na porta! Como este ano passou rápido...parece que foi ontem que eu estava preparando posts de fim de ano para o blog e cá estamos nós de novo, em plena correria anual de Natal/Ano Novo, e para iniciar nossa jornada de posts especiais de fim de ano resolvi listar para vocês 5 filmes natalinos que amo muito e assisto todo ano, espero que gostem.

1. Um Natal Brilhante
Um Natal Brilhante - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1
Steve Finch (Matthew Broderick) adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly (Kristin Davis) e seus filhos Madison (Alia Shawkat) e Carter (Dylan Blue). Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall (Danny DeVito), um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de Natal.
2. Revivendo o Natal
Revivendo o Natal - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1
Na véspera de Natal, Kate tenta reconquistar seu ex-namorado e acaba arruinando seu encontro às cegas com Miles, um interessante pretendente. Por uma reviravolta do destino, ela tem a chance de reviver a data doze vezes e aproveita essa oportunidade que a vida ofereceu para reparar seus erros.

3. Esqueceram de Mim

Esqueceram de Mim - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1
Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões.
4. Sobrevivendo ao Natal

Sobrevivendo ao Natal - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1
Drew (Ben Affleck) é um executivo egocêntrico, que só pensa em negócios e dinheiro. Até o dia em que resolve relembrar seus tempos de criança e viaja até a casa onde passou a infância. É lá que agora reside a família Valco, que recebe do executivo uma proposta, no mínimo, inusitada: Drew está disposto a pagar aos Valco uma generosa quantia em dinheiro para que eles "finjam" ser a família real.


5. Um Cupido no Natal
Um Cupido no Natal - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1
Sloan é bela, elegante, e sobe rápido de cargo com muito sucesso em sua empresa de relações públicas. Após o seu cliente Caitlin falecer se torna seu próprio fantasma pessoal do Natal passado, do presente e o futuro, ela descobre em primeira mão que seu jeito ético precisa mudar e reunir com uma amante abandonada do passado pode ser a resposta.


Gostou da lista e ficou com vontade de assistir mais filmes natalinos? Pois bem, eu preparei no Filmow uma listinha repleta de filmes maravilhosos para assistir junto a família desta data tão especial, é só clicar aqui.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar