Unha Garantida

Olá pessoal, o último fim de semana de Junho chegou e com ele veio o Festival de Parintins. E como todos os anos eu não poderia deixar de fazer a minha homenagem ao meu boizinho que sou encantada desde os 7 anos, escolhi uma combinação que ficou uma fofura só.
Vamos Conferir?!





Como Fazer

Base(1)
Esmalte Ana Hickmann-Paixão
Filha Única: Esmalte La Femme-Branco + carimbo de oncinha com o Esmalte Ana Hickmann-Paixão

Esta unha foi inspirada na minha Unha Portelence deste ano, pensei muito no que faria e gostei da ideia de fazer algo bem parecido já que ambas as festas são muito importantes para mim. O vermelho forte e cintilante chama bastante a atenção e a filha única dá um charminho lindo. Amei muito a combinação e não paro de olhar para as minhas unhas, está muito amorzinho.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar