Unha Lunar

Olá pessoal, hoje venho trazer a "Unha Lunar". Resolvi escolher este nome pois esta unha me lembrou o início da noite, quando o céu ainda não está totalmente escuro mas já com algumas estrelas. Amei muito a combinação e estou babado.
Vamos Conferir?!





Como Fazer

Base(1)
Esmalte Avon-Flagra
Esmalte Risqué-Nuvem de Paetê

A ideia me veio de supetão, peguei as duas cores e pensei que ficariam legais juntas mas não imaginei que casariam tão bem assim. O brilho da Risqué tem um efeito mais discreto na sombra e um mais chamativo no sol fazendo então com que o roxo da Avon "acenda e apague". Estou caindo de amores.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar