Unha Rosale

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Rosale". Como vocês já devem ter notado eu amo o efeito gradiente, pois bem eu estava já a algum tempo sem fazer esta técnica e escolhi para isto duas cores lindonas.
Vamos Conferir?!





Como Fazer

Base(1)
Esmalte Impala-Rosa Candy
Esmalte Dote-Brooklyn

Este efeito é super fácil de fazer e fica bem bonito nas unhas fora que as cores não precisam ser necessariamente da mesma paleta de cores. Desta vez optei por um rosa mais envelhecido um "cor de carne" que ornaram muito bem, já fazia algum tempo que estava querendo usa-los e encontrei a solução dos meus problemas aqui. Amei

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar