Unha Sole

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Sole". Uma combinação de esmaltes que casou super bem além de brilhar muito não podia ter outro nome não é?
Vamos Conferir?!






Como Fazer

Base(1)
Esmalte Avon-Alto Astral
Esmalte Risqué-Cobertura Encantada

Super rápido e fácil a ideia me ocorreu assim que encarei minha coleção e notei que os dois esmaltes combinavam, amei o resultado e pretendo procurar mais cores que casem da mesma forma, é algo legal pra se fazer quando não se pode demorar muito.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

2 comentários:

  1. Gente, que unha mais diva!!!!! Como lidar??? To com invejinhaaaaa, ahahahahahahaha. Tô deixando minha unha crescer de novo, quem sabe em breve não mostro no meu blog...
    Beijos Thay ♥

    http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindona né? Fiquei apaixonada por ela a semana inteira e todo mundo pedia pra ver, chamou muita atenção. Deixe sim, eu cortei as minhas ontem e estou com uma dorzinha no coração, não foi muito mas eu precisei pra acertar os cantinhos.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar