Moda Hippie

Olá pessoal, a Primavera chegou e além das flores trouxe o aumento da temperatura para a alegria de uns e a infelicidade de outros, mas eu tenho certeza que a moda que veio de "brinde" irá agradar a praticamente todas as meninas. Afinal quem não adora se sentir livre, na moda e de uma forma super despojada?
Geralmente quando usamos o termo hippie as pessoas já vão logo pensando em roupas ultra coloridas com flores gigantes, símbolos da paz, óculos de sol de todos os formatos possíveis e por ai vai. Esta moda trás este mesmo estilo mas de uma forma mais discreta que pode ser usada no dia-a-dia e casa super bem com outros estilos.



























Estampas, vestidos larguinhos, roupas de tecido fino, casacos, lenços, coroa de flores, muitos anéis e colares, cintos, botas, coturnos, sapatinhas, cabelo bagunçado, franjas...Para todos os gostos basta escolher suas peças favoritas e arrasar! 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar