Unha Brazil GP

Olá pessoal hoje venho trazer a vocês a "Unha Brazil GP". Acredito que não seja surpresa para mais ninguém a minha paixão por Fórmula 1, neste fim de semana a disputa acontece em Interlagos e é claro que eu não poderia deixar de fazer uma homenagem.
Vamos Conferir?!





Como Fazer

Base(1)
Esmalte Avon-Terça Happy Hour
Filha Única: Esmalte Colorama-Na Traaaave
Esmalte Colorama-Verde Palmeira

Uma dica importante é passar o amarelo primeiro para ficar mais bonitinho, depois com o auxilio de uma fita crepe é só demarcar e pintar a parte verde. Não preciso nem dizer que estou caindo de amores por esta unha não é mesmo? O prata remete ao carro da McLaren, equipe pelo qual meu ídolo corre e a filha única remete ao Brasil é claro. Mas confesso que ela me lembrou muito mais que isso...me lembrou o capacete daquele que eternizou sua história neste esporte, Ayrton Senna, do Brasil.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar