#Organizando

Olá pessoal, semana passada resolvi fazer uma organização em uma área do meu guarda roupas onde guardo meus cadernos e alguns materiais escolares. Durante a tarefa resolvi tirar algumas fotos para mostrar tudinho para vocês. Vamos espiar a minha baguncinha?


Aqui uma foto de como as coisas estavam antes da arrumação, parecem até que arrumadas né? Mas na verdade só parecem mesmo.


Enquanto eu dava uma olhadinha nos cadernos acabei encontrando esta fofura que é claro mereceu uma foto.


Destaque para a minha coleção de cadernos, todos estes são cadernos que comprei para anos letivos e acabei não usando, sim isto mesmo todos estes cadernos estão novinhos em folha.


Ahh e além dos cadernos eu tenho também um fichário, que comprei para usar do 6° ano até o 9°, bem este era o combinado porque na realidade eu não usei ele nem seis meses.


Quando fui comprar o fichário fiquei encantada com este potinho cheio de borrachas decoradas e fofinhas, meu pai comprou pra mim mas eu nunca tive coragem de usar nenhuma.






Detalhes do meu fichário que tem estas folhinhas tão nhonhonho, dá até vontade de voltar a usar ele, amorzinho demais.


Depois que tirei tudo o espaço ficou assim, vazio e limpinho.


Sabem o caderninho de cachorrinho que vocês viram ali em cima? Eu estava precisando de um caderninho para organizar as coisas do blog e não pensei duas vezes em designar ele para a tarefa, até decorei as primeiras folhas.


Com tantos cadernos o que não me falta é adesivos 


OLHEM SÓ O QUE EU ACHEI! Alguém aqui lembra?









Os Diamantes do Carinho que eu ensinei vocês a fazerem neste post.


Foco na bagunça em cima da cama.


E não para por ai não, a escrivaninha também ficou abarrotada de coisas, todas estas que estavam atrás dos cadernos, eu disse que só parecia arrumado.


Por fim organizei toda a papelada que fui achando no meio do caminho em uma pasta, limpei e organizei os estojos além de dar uma olhadinha nos cadernos, depois foi só arrumar tudinho. Não ficou bem melhor?

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

2 comentários:

  1. Thay, sua bagunceiraaaa, parece eu hahahahaha. Quanto caderno lindo, apaixonei ♥

    http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes a preguiça é maior e quando nos damos conta...São lindões né? Dá vontade de sair escrevendo em todos até porque eu nem gosto de escrever, imagina.
      Beijos ♥

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar