Resenha series finale: The Borgias

Olá pessoal, hoje estarei iniciando um novo estilo de post sobre séries. Sempre que chego ao fim de uma série, a chamada series finale, acabo fazendo um textinho como forma de despedida e postando no Banco de Séries. Pois bem, estava a alguns dias atrás lendo alguns desses textos e pensei que seria legal compartilha-los com vocês, eles são bem crus e verdadeiros, transmitem, ou tentam transmitir, todas as emoções que passam por mim nesse duro momento de despedida. E para iniciarmos escolhi a minha quarta série favorita, The Borgias.

Imagem relacionada
EU TÔ MORRENDO DE CHORAR! Por tristeza, por saudades mas principalmente por satisfação já que tudo o que eu desejava aconteceu nesse episódio e eu não poderia estar mais feliz com essa série do que estou agora. Me lembro de quando assisti o pilot por pura curiosidade e fiquei bem indecisa entra continuar ou não principalmente por ser uma série religiosa, resolvi seguir em frente e durante o caminho algumas vezes pensei em desistir da série até que no dois últimos episódios da primeira temporada percebi o quanto havia me apegado nela, o amor só foi crescendo e quando dei por mim ela havia se tornado uma da das minhas favoritas juntando-se então a Pretty Little Liars, Hannibal e é claro a minha favorita das favoritas, Criminal Minds. Eu poderia ter terminado essa maratona muito antes mas optei por deixar a minha vontade me levar então em alguns dias assisti mais de seis episódios enquanto em muitos outros não assisti nenhum, creio eu que assim me mantive mais atenta com cada detalhe da série que significou muito mais do que um passatempo para mim, eu apesar de cristã tenho muitas desconfianças com a Igreja Católica e aqui pude perceber várias coisas que até então nunca havia notado, algumas me frustaram muito mas no geral elas me fizeram olhar para o mundo com outros olhos e também reforçar a minha fé, aqui eu aprendi, torci, chorei, estudei e me distraí. Eu sei que a série foi cancelada e isso por um lado me frusta mas também me faz um pouco feliz devido aos meus conhecimentos de História, não demoraria muito para que chegasse a hora de ser retratada uma das mais lendárias mortes e eu sei que não estou e nem estarei preparada para ver tal cena já que apenas imaginar algo do tipo me machuca. Eu agradeço mesmo, de coração a todos que tornaram essa série possível, hoje eu termino aqui minha maratona mas meus ensinamentos e meu amor por The Borgias continuarão para sempre. 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar