Unha Garantida

Olá pessoal, é São João, Junho, o mês do Festival de Parintins. E como todos os anos não poderia faltar a "Unha Garantida" para comemorar essa data tão especial do ano e todo meu amor pelo meu boizinho.
Vamos Conferir?!







Como Fazer

Base(1)
Esmalte Ana Hickmann-Paixão
Filhas Gêmeas: Esmalte Colorama-Pétala Branca + Carimbo onça + Esmalte Ana Hickmann-Paixão

Como já é de costume as minhas Unhas Portelences e Garantidas são sempre espelhos uma da outra (confira a Unha Portelence 2017 aqui), portanto para 2017 escolhi o esmalte Paixão da coleção Ana Hickmann, ele é o irmão gêmeo do New York usado no carnaval deste ano além de ser também exatamente a cor do Boi Garantido. Minha única mudança além da cor foi a estampa presente nas unhas filhas gêmeas, na Unha Portelence utilizei estampa de zebra e nesta estou utilizando estampa de onça, creio que as estampas combinaram muito com a proposta de Portela e Garantido além de se encaixarem perfeitamente nas cores da esmaltação. O Festival de Parintins 2017 será nos dias 30/06, 01 e 02/07. A primeira noite será Garantido-Caprichoso, a segunda Caprichoso-Garantido e a noite de encerramento Garantido-Caprichoso. A transmissão ao vivo para todo país fica a cargo da TV Cultura e TV Paraná, e você pode conferir ainda online pela TV A Crítica, o início das transmissões está previsto para as 21h30m*.

*Horário de Brasília

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar