Witches of East End

Olá pessoal, mais uma vez eu escrevo o post sobre seriados de hoje com dor no coração. Witches of East End foi uma grande e envolvente série que acabou sendo injustiçada. 



Witches of East End  foi uma série de televisão americana, adaptada por Maggie Friedman do livro homônimo de Melissa de la Cruz e transmitida pela Lifetime a partir de 6 de outubro de 2013Lifetime decidiu não renovar Witches of East End para uma terceira temporada por causa da queda de audiência. Após o cancelamento, os fãs e o elenco se uniram e iniciaram uma petição online para o retorno da série. Em março de 2015, após muitos pedidos dos telespectadores, surgiram boatos de que a série poderá ser concluída no cinema.

Sinopse

Joanna Beauchamp, uma poderosa e imortal bruxa que é capaz de curar pessoas e trazê-las de volta à vida, ela é mãe de duas meninas: a caçula Freya e a primogênita Ingrid. Joanna está presa em uma maldição iniciada há gerações, onde é condenada a sempre lidar com a morte de suas filhas ainda jovens e depois engravidar delas de novo. Cansada de ver as filhas sofrerem com a maldição, ela lança um feitiço que faz com que as meninas cresçam sem conhecer suas origens. Wendy, a irmã de Joanna, ela é capaz de mudar de forma e assumir a aparência de um gato com várias vidas. Após cem anos afastada ela reaparece para avisar que forças do mal colocam em risco a vida de sua família. Razão pela qual Joanna decide revelar para as filhas que elas são bruxas. 

Meu ponto de vista

Eu passei alguns dias pensando se começava essa série ou não, a história havia me atraído muito mas eu tinha medo de que logo enjoasse e acabasse abandonado. Por fim resolvi dar uma chance e apesar do pilot não ter sido assim tão sensacional resolvi continuar e não demorou muito para que eu estivesse apegada aos personagens e a trama, em especial a Wendy, que se tornou minha personagem favorita do seriado. A segunda temporada para mim foi a mais chatinha e a terceira levou um certo tempo para engatar mas também quando engatou...Witches of East End é aquele tipo de seriado que te pega aos poucos e quando vou vê está completamente viciado e apaixonado. Um show simples e divertido, que infelizmente foi cancelado sem um final, mas mesmo assim vale muito a pena conferir.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar