Unha Med.Vet

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Med.Vet". Quem me acompanha no Instagram já deve estar sabendo que minhas aulas retornam esta semana, portanto eu não poderia deixar de pinta-las bem bonitinhas, não é mesmo?
Vamos Conferir?!








Como Fazer

Base (1)
Esmalte Cora - Porto Seguro
Filha Única: Esmalte Impala - Brilho de Sereia

Espero que tenham gostado da minha escolha para a volta ás aulas na faculdade, creio que todos já devam saber o curso que estou fazendo, e sim, o tom verde foi escolhido por ser a cor da Medicina Veterinária.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar