Lockscreens para celular, fundos coloridos

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês algumas Lockscreens que fiz a algum tempo atrás. Como alguns devem saber eu adoro trabalhar com o Photoshop e durante um período de tédio acabei fazendo diversas lockscreens com temas bem variados e resolvi disponibiliza-las a vocês. Este é apenas o primeiro de dos posts com esta temática já que eu realmente produzi muito material, espero que gostem e utilizem. Ahh e eu ficaria muito feliz se você deixasse um comentário dizendo quais mais gostou ou usará.

  • Clique na imagem para salva-lá em tamanho original
  • Nenhuma das artes a seguir são minhas, eu apenas as transformei em lockscreens










































Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar