Unha Rosalinda

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Rosalinda". Estava com uma vontade bem louca de fazer uma unha ao estilo menininha, sabem, toda delicadinha e rica em detalhes, e para isto é claro que não poderia faltar uma das minhas técnicas de esmaltação favoritas, o gradiente.
Vamos Conferir?!









Como Fazer

Base (1)
Esmalte Risqué - Astral
Gradiente: Esmalte Dote- Paúda
Filha Única: Esmalte Big Universo - Virgo

Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei, durante a semana muitos foram os elogios para esta composição super fofa, deixo aqui meus agradecimentos.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar