Hoje é dia Sexta-Feira Santa

Hoje é o dia em que Jesus é crussificado e morre as 3:15 da Tarde...
Jesus começa seu sofrimento mais ou menos as 9:00 da manhã,as pessoas judiam dele o tanto que podem e as 3:00 ele é crussificado dai ele dá um grito bem forte dissendo:
- Meu Deus,Meus Deus porque me abandonastes???
Dai uns dez minutos ele grita denovo e mais forte:
-Meus Deus,Meus Deus porque me abandonastes???
E morre então a terra fica escura,e quando ele morre o povo que presensiou a cena e dizia que ele não era o filho de Deus diz:
-Ele era mesmo o filho de Deus,mais não a mais nada a fazer ele já morreu.
E hoje as 3:15 o céu fica diferente parece anunciar que hoje é o dia em que devemos lembrar que Jesus morreu.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar