Unha Tweets!!!

                     Unha Tweets!!!

Olá pessoal,está dica de unha vai para os apaixonados por twitter como eu mas que não tem coragem ou não conseguem fazer aquela famosa unha twitter a com o ''T'' do twitter.Bem está dica vem para ajudar vocês!A unha que irei mostrar agora é super fácil de fazer,a Impala lançou uma coleção de esmaltes até ai tudo bem mas no meio desta coleção tem um esmalte com a cor do twitter e com o nome tweets quando vi isto fiquei doida e logo fui comprar o meu.Está curioso para saber como é este esmalte?Então olhe abaixo 


Como Fazer:

Base(1)
Esmalte Tweets-Impala

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar