Hoje é Dia do Livro!!!

      Hoje é Dia do Livro!!!

Haa,quem não gosta de ler não é mesmo?Seja um livro,um folheto,um texto,um caderno,qualquer coisa...Ler é um ato divino que foi concebido pelo ser humano e dever ser aproveitado,muito aproveitado.Eu particularmente não gosto muito de ler livros,prefiro ler aquelas histórias do tumblr sabem?Então adoro ler tumblrs se quiser me mandar seu tumblr adoraria :) de vez enquanto leio um livro ou outro mas não sou muito de ler livros...
Um livro que li e gostei muito foi Lobo do Mar,achei linda a história e muito comovente recomendo!
Muitas pessoas gostam daqueles livros de sagas,muitos deles acabam virando filmes como é o caso de Harry Potter e Crepúsculo.Sabem neste caso prefiro ver o filme kkkkkkkk.
Eu acho que ler é muito importante sabem,exercita várias partes do nosso cérebro,faz bem para a memória,para a alma,para a mente,faz a gente sentir novas emoções,conhecer lugares nem que seja só por um livro.E o principal de tudo ''Quem pouco le pouco escreve''.
Então,gostou?quer ler mais?então bora ler nem que seja um cardápio de restaurante.Nada melhor do que passar o dia do livro lendo um bom livro!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar