Unha Fofura ao Extremo!!!

               Unha Fofura ao Extremo!!!

Hoje venho aqui mostrar a vocês uma unha que ficou o cumulo da fofura,sério eu amei dá até vontade de morder kkkk é claro que não sou louca de fazer isto né.Fazia já algum tempo que estava louca atrás da nova coleção de esmaltes da Risque até que a mais ou menos umas três semanas eu encontrei,mas demorei umas duas semanas para usar pois estava com preguiça preguiça me consome até que criei coragem e resolvi usar,não me arrependo amei mais ainda a coleção.



Como Fazer:

Base(1)
Esmalte Risque Marshmallow de Alfazema 

Só me perdoem porque tá meio descascado o esmalte,é que eu  fiz
a unha na sexta-feira e só fui tirar a foto hoje

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar