O Fim do Msn!!!

                     O Fim do Msn!!!

Olá pessoal,hoje estou aqui para esclarecer a vocês o boato de que o msn vai chegar ao fim.Bem é verdade,logo o msn acabará!Porque?Por vários motivos como:ter perdido usuários para outros programas de comunicação,por vários erros operacionais que frequentemente vem acontecendo e o fato que jogou a última pá de cau no msn:A Microsoft em 2011 comprou o Skype(um programa de chat especializado em conversar com video e som de alta revolução alem de fazer ligações!).
Para vocês amantes do Msn ainda tenho uma noticia que pode tranquiliza-los:O Msn tem previsão para acabar mais ou menos em Julho de 2013,então ainda tem tempo para ir se conformando...Mas eu aconselho já ir procurando um outro meio de conversa com chat e video.Eu particularmente já andava chateada com o Msn a muito tempo até que a mais ou menos uns 5 meses conheci o Skype e me apaixonei,ainda utilizo o Msn mas sempre estou no Skype que para falar a verdade é mil vezes melhor que o Msn.

Como usar o Skype?Antes de tudo já aviso:O Skype não contem cenários,emoticons personalizáveis e winks,para quem está achando que o Skype não tem emoticons está enganado ele tem emoticons sim mas só aqueles emoticons de feliz,triste,chorando...
A algum tempo foi lançado o Skype Plus,que tem a mesma função do Msn Plus mas não contem fontes coloridas e status personalizáveis.

Para fazer download do Skype entre aqui:http://www.baixaki.com.br/download/skype.htm

Para fazer download do Skype Plus entre aqui:http://www.baixaki.com.br/download/messenger-plus-for-skype.htm

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar