Biquínis Primavera-Verão 2013/2014

Olá pessoal,chegou a Primavera!E com ela chega o calor,não aquele calorãooo que temos no Verão(e que logo chegará)mas é o suficiente para serem lançadas as coleções de ''Biquínis Primavera-Verão 2013/2014'' que iremos conhecer agora!!!



Tomara que caia:Os tomara que caia como sempre estarão em alta,a novidade é que alguns modelos possuem franjas(que vão estar em alta na Primavera-Verão),e na parte de baixo a lateral do biquíni mais fininha para dar uma certa sutiliza.Eles serão mais usados em formas lisas(sem estampas)e suas cores vão variar de claro para escuro.



Com alças:Os biquínis com alças chegam com uma certa abertura na frente e na parte de baixo a lateral do biquíni mas grossa e sem detalhes.Eles serão mais usados em formas estampadas(principalmente aquelas estampas bem alegres) e as cores em tons bem alegres.



Com alça removível:Já os biquínis com alça removível(sabe aqueles que quando se tira a alça vira um tomara que caia?!) estarão super na moda,na parte de baixo a lateral do biquíni varia(amarração,fina ou grossa).Eles serão usadas em formas lisas e estampadas(e muitas vezes a mistura dos dois) e as cores variam de claro para escuro.

Agora...se você não é muito fã dos biquínis pode optar por um maiô,confira abaixo os modelos que serão mais usados na Primavera-Verão 2013/2014



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

2 comentários:

  1. Olá! Gostaria de saber a marca dos maiôs pretos e listrados... Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amor estas imagens foram achadas no Google então não sei a marca de nenhuma das peças...

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar