Piscinas Infantis!!!

Olá pessoal hoje venho falar de um assunto que gera muitas dúvidas,as ''Piscinas Infantis''!Logo começará o verão e as férias escolares,com isto a criançada quer passar o tempo curtindo um banho de piscina certo?!Muitos pais ficam na dúvida quanto a qual piscina comprar para que seus filhos possam se divertir com segurança,pois hoje mostro a vocês qual os melhores modelos de piscinas para determinadas idades.

De 1 a 3 anos:


Para crianças de 1 a 3 anos é recomendado as piscinas pequenas,baixas e com capacidade para pouca quantidade de água,também é preferível os modelos que contenham uma espécie de ''teto'' para proteger a criança de contato excessivo com o sol.

De 4 a 6 anos:



Para crianças de 4 a 6 anos é recomendado piscinas um pouco maiores do que as recomendadas para crianças de 1 a 3 anos,estas também podem ter algum ''entretenimento'' e não é dispensável a presença do ''teto''.

De 7 a 9 anos:



Para crianças de 7 a 9 anos os melhores são as piscinas mais ''comuns'' lembrando que não se deve colocar mais de 1.500 L.

Lembrando sempre que as crianças devem sempre estar na supervisão de um adulto e dependendo do tamanho da piscina usarem boias!




Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar