Unha Verdejando!!!

Olá pessoal,hoje venho mostrar a vocês a ''Unha Verdejando''.Fazia muito tempo que eu estava a fim de usar o ''Brilho da Sereia'' mas sempre acabava desistindo e acabou que nunca nem havia testado este brilho da Impala...estava lá jogado no meio dos meus esmaltes mas esta semana resolvi fazer uma unha verde e na mesma hora me lembrei dele,achei que a unha ficou linda e é uma ótima pedida para quem gosta de brilho mas também não gosta de extravassar!
Vamos conferir?!






Como Fazer:

Base(1)
Esmalte Impala-Palmeira Tropical
Filha Única: Esmalte Impala-Brilho da Sereia


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar