Sapatos Primavera-Verão 2013/2014!!!

Olá pessoal,desde Setembro venho mostrando a vocês as tendências de moda Primavera-Verão 2013/2014.Pois bem,hoje falaremos dos sapatos!
Preparadas para as novidades?!


Transparências:Elas começaram a ser usadas no Outono-Inverno,mas de uma forma bem tímida.Agora elas vem com mais força e vão desde a sapatilha até o salto alto,claro que tudo de uma forma bonita e nada vulgar.


Salto Quadrado:Eles andavam meio esquecidos mas agora voltam com tudo!Além de serem super charmosos eles dão mais segurança ao andar e são mais confortáveis.


Tudo Azul!O azul será a cor do Verão,além de lembrar muito piscina e praia que são algumas das coisas que mais curtimos no Verão,ele transmite paz e deixa o look super despojado.Invista no azul!


Anabelas:E elas estão de volta!As tipicas ''quebra pé'' estarão em alta na Primavera-Verão.Mas desta vez elas vem com detalhes em transparência,estampas,design mais despojado...Eu particularmente não gosto,mas para que gosta será um ''prato cheio''.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar