Unha Fofinha!!!

Olá pessoal,primeiramente queria me desculpar pelo atraso,é que na sexta-feira meu computador quebrou daí no sábado não tive como postar a minha unha,no domingo fui fazer vestibulinho e ontem tava morrendo de dor de cabeça então venho postar a minha unha hoje.Pois bem,como eu ia fazer vestibulinho escolhi uma cor mais clara e fiz um detalhezinho,ficou bem delicado e eu achei um mimo.
Vamos conferir?!




Como Fazer:

Base(1)
Esmalte Risqué-Flores para Iemanjá
Filha Única:Esmalte Impala-Rio Doce


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar