Unha Ariel Pods!!!

Olá pessoal,hoje venho trazer a vocês a ''Unha Ariel Pods'' vocês devem estar se perguntando o porque deste nome não é mesmo?!Pois bem...logo que fiz esta unha eu fui no mercado e daí me deparei com o Ariel Pods,foi ai que notei que as cores que usei nesta unha e as cores do Ariel Pods eram as mesmas e então tive a ideia maluca de batizar esta unha com este nome.Apesar dela ter me dado um pouquinho de trabalho eu amei e resultado,ficou uma coisa super chamativa e diferente.
Vamos Conferir?!






Como Fazer:

Base(1)
Esmalte Impala-Branco
Esmalte Avon-Abraço Apertado
Esmalte Avon-Flagra

Obs:Para fazer a divisão certinha eu fiz o seguinte:primeiro passei o esmalte branco em todas as unhas,depois cortei tirinhas de fita crepe e coloquei meio que no centro das unhas,daí pintei as parte não cobertas pela fita com os outros dois esmaltes.Deixei secar e retirei a fita.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar