Seleções favoritas ao título de campeãs da Copa do Mundo de 2014

Olá pessoal,como eu já havia dito a vocês,durante a Copa do Mundo teremos vários posts aqui no blog englobando este assunto.Pois bem,hoje irei contar a vocês quais são as seleções favoritas ao título e um pouco da história de cada uma delas na Copa.

Brasil


A Seleção Brasileira é a única a participar de todas as copas do mundo de futebol.É também a única seleção pentacampeã mundial.Vencendo as Copas dos anos de 1958 (Suécia),1962 (Chile),1970 (México),1994 (Estados Unidos) e 2002 (Coreia do Sul/Japão).
Seu treinador atual é Luiz Felipe Scolari (Felipão),comandante do pentacampeonato.

Espanha


A Seleção Espanhola possui somente um título,2010(África do Sul),atual campeã.Seu treinador atual é Vicente Del Bosque,comandante da vitória na África do Sul.

Argentina


A Seleção Argentina é bicampeã mundial,vencedora das Copas de 1978(Argentina) e 1986(México).Seu treinador atual é Alejandro Sabella.

Portugal


A Seleção Portuguesa nunca venceu.Mas esta muito confiante devido ao jogador Cristiano Ronaldo,atualmente o melhor jogador do mundo.Seu treinador atual é Paulo Bento.

Alemanha


A Seleção Alemã é tricampeã,venceu as Copas de 1954(Suíça),1974(Alemanha) e 1990(Itália).Seu treinador atual é Joachim Löw.

Itália


A Seleção Italiana é tetracampeã,vencedora das Copas de 1934(Itália),1938(França),1982(Espanha) e 2006(Alemanha).Seu treinador atual é Cesare Prandelli.

Uruguai

A Seleção Uruguaia é bicampeã,venceu a Copa de 1930(Uruguai) e a conhecida Copa de 1950(Brasil).Seu treinador atual é Óscar Tabárez.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar