Unha Earth

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Earth". Escolhi um esmalte que estava com vontade de passar a muito tempo e com um detalhe brilhante tudo ficou um pouco mais sofisticado.
Vamos Conferir?!







Como Fazer

Base(1)
Esmalte Dote-Brooklyn
Esmalte Impala-Cromo

Fazia um bom tempo que não usava algum esmalte neste tom e agora estou me perguntando o porque, não preciso nem dizer que fiquei caindo de amores com esse detalhe né? Para fazer usei a velha técnica gradiente, acho que se mudarmos as cores pode ser uma boa pedida para o fim de ano, não?

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar