Criminal Minds

Olá pessoal, venho hoje trazer um assunto novo para o blog. Para quem me acompanha nas redes sociais não deve ser surpresa o meu vício por séries de tv, acabei decidindo trazer um pouquinho disto para o blog e para nossa estréia resolvi falar para vocês da minha série favorita.





Criminal Minds é uma série de televisão dramática e policial americana sobre a UAC (Unidade de análise comportamental), uma esquadra de elite do FBI, com sede em QuanticoVirgínia. A equipe analisa criminosos do país por meio do Modus Operandi e a Vitimologia dos mesmos e antecipa seus próximos movimentos antes de eles golpearem outra vez. Neste quesito, a série difere-se de outros dramas policias por focar mais no comportamento criminal do suspeito do que o crime em si. A série é produzida pela Mark Gordon Company em associação com a CBS Television Studios e ABC Studios.

Sinopse

Quando não há outras pistas para um caso em série, o FBI logo pede ajuda para a Unidade de Análise Comportamental em Quântico. Enquanto detetives comuns estudam as evidências de um crime, a unidade analisa o comportamento do criminoso para chegar a uma lista de suspeitos. Eles investigam o crime de dentro para fora — sem examinar as evidências no laboratório; ao invés disso, eles estudam o comportamento dos criminosos nas cenas dos crimes ou onde eles vivem ou trabalham, para descobrirem o que eles pensam. Cada membro da equipe une suas especialidades únicas enquanto eles apontam as motivações dos predadores e identificam seus gatilhos emocionais na tentativa de impedi-los.
Meu ponto de vista
Quando comecei a assistir séries várias vezes me deparei com Criminal Minds, lia a sinopse e ficava morrendo de vontade de assistir mas a quantidade de temporadas acabava me fazendo desistir. Eis que em uma bela madrugada liguei a televisão e me deparei com Mentes Criminosas, logo percebi do que se tratava e resolvi assistir ao episódio, foi amor a primeira vista e no dia seguinte já estava começando a primeira temporada. Em pouco tempo fiquei simplesmente viciada e apaixonada pela série que se tornou a minha favorita, não apenas por se tratar de uma série de investigação policial que é algo que eu gosto bastante mas também pelo seu formato diferente das outras do mesmo gênero. Conversei com outras pessoas que também assistem e descobri que esse efeito não foi apenas comigo, pelo visto é impossível assistir Criminal Minds sem ficar fissurado na série.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar