Unha Garantida (Unha Celebração)

Olá pessoal, primeiro gostaria de me desculpar pela ausência, minha vida está mais corrida do que eu gostaria. Na semana passada um dos maiores festivais do país aconteceu, com muita animação e tradição, o Festival de Parintins. E como de costume eu não poderia deixar de trazer para vocês a minha "Unha Garantida" uma singela homenagem que presto todos os anos ao meu amado Boi Garantido. Esse ano venho homenageando também a celebração, as festas, tema do Garantido 2016.
Vamos Conferir?!





Como Fazer

Base(1)
Esmalte Ana Hickmann-Paixão
Esmalte Dote-Peruíbe257
Filha Única: Esmalte La Femme-Branco

Inspirada na minha Unha Portelence deste ano, eu apostei em um vermelho vivo e brilhante assim como o coração trazido pelo boi, para dar uma luz a mais resolvi usar um esmalte com brilhinhos dourados e vermelhos, esses que podem muito bem representar fogos de artifício, muito comuns nessa época. E é claro que não poderia faltar o branco, a cor do Garantido, que veio em uma gradiente na filha única. Assim como sua "irmã gêmea carnavalesca" essa combinação foi muito elogiada. Eu amo muito esse esmalte da Anna Hickmann, é um dos favoritos
E para os curiosos, o Garantido brilhou, reinou e venceu o Festival 2016 ❤

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar