I'm back

Olá pessoal, sentiram minha falta? Eu sei que sumi por bastante tempo daqui mas além de voltar volto cheia de novidades que, aliás são o motivo do meu sumiço.
Acho que todos aqui sabem que estou tendo uma rotina de estudos bem puxada, por conta disso acabei por dedicar menos do meu tempo ao blog mas, como já aconteceram algumas outras vezes, eu acabei por cair na mesmice. Mesmos posts, uma aparição por semana e muitas vezes ainda feita as pressas com a desculpa de que amanhã faria melhor, os dias foram se passando e o meu mau hábito continuava até que a um mês atrás sentei para analisar o tamanho da minha procrastinação e como resolve-la. Acabei percebendo que na verdade os estudos não atrapalhavam em nada meu compromisso com o blog, havia tempo de sobra não só para o blog como também para todas as atividades que eu fazia antes de entrar de cabeça nesta vida de vestibulanda, o real problema era a falta de planejamento e também de motivação, foi então que resolvi que era hora de uma mudança radical, para não só trazer o blog a ativa como antes mas também faze-lo melhor do que antes. Resolvi dedicar algumas semanas para reorganizar o blog e também mudar o seu layout, uma espécie de ano novo fora de época, estas semanas coincidiram com as semanas das Olimpíadas e uma pequena pausa nos meus estudos para acompanha-la então pude preparar bastante coisa legal para os próximos meses e também planejar e arrumar toda a "bagunça" que eu havia deixado por aqui. Então, com este post declaro reabertas as atividades do Blog da Thatha... por hoje é só.
Estão ansiosos para os novos posts? o que acharam do novo layout? eu estou apaixonada por ele, meu mais novo amorzinho. Me sigam nas redes sociais e aguardem...

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar