The Strain

Olá pessoal, a "maníaca das séries" está de volta! Hoje resolvi falar sobre uma série de vampiros que é bem diferente do que estamos acostumados a ver por aí.





The Strain é uma série de televisão estadunidense transmitido pelo canal FX desde 13 de julho de 2014, criada por Guillermo del Toro e Chuck Hogan e com base em sua novela trilogia de mesmo nome.

Sinopse

Um avião aterra no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, com as luzes apagadas e portas seladas. O epidemiologista Dr. Ephraim Goodweather e sua equipe são enviados para investigar. A bordo encontram 206 corpos e quatro sobreviventes. A situação deteriora-se quando todos os corpos desaparecem do necrotério. Goodweather e um pequeno grupo de auxiliares encontram-se lutando para proteger não só os seus próprios entes queridos, mas toda a cidade, a partir de uma antiga ameaça para a humanidade.

Meu ponto de vista

Quem me conhece sabe que eu não gosto muito de histórias sobrenaturais ou de terror, não por medo mas sim porque é muito raro elas realmente me interessarem, principalmente pelo fato de que muitas vezes as criaturas misticas não são representadas da forma que eu imagino. Então pensem na minha felicidade quando encontrei The Strain, principalmente pelo fato de que os vampiros não são simples vampiros, são strigois e o planeta que conhecemos e amamos é atirado ao caos enquanto um grupo se une na ideia de parar a praga. A primeira temporada foi excelente enquanto a segunda deixou um pouco a desejar, mas eu acredito que a série ainda tem muito a mostrar e surpreender. Um dos pontos legais é que você fica divido entre o bem e o mal, hora querendo a vitória de um e hora a vitória do outro, eu por exemplo estou do lado do "The Master".

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar