Unhas Olimpicas

Olá pessoal, as Olimpíadas infelizmente já acabaram mas durante este tempo além de reorganizar o blog acompanhei os jogos olímpicos. E é claro que eu não poderia deixar de fazer unhas especiais para uma ocasião tão especial, afinal de contas os jogos aconteceram na nossa casa.


Unha Espirito Olímpico





Como Fazer

Base(1)
Esmalte
Esmalte La Femme-Preto
Esmalte Avon-Abraço Quente
Fitinha metálica

Na verdade esta unha não teve as olimpíadas como inspiração, foram apenas combinações que aconteceram no momento e no final acabaram dando super certo. Unhas chiques, modernas e sofisticadas, ótimas para uma bela abertura olímpica!


Unha Pátria Amada





Como Fazer

Base(1)
Esmalte Dote-Pashmina
Filha Única: Adesivo de corações

Diferente da anterior esta unha da semana foi totalmente inspirada nos jogos olímpicos, resolvi estrear o meu mais novo verde da coleção em uma homenagem ao meu país e os corações vieram para demonstrar todo o meu amor por minha pátria.

Unha Medalhas Olímpicas





Como Fazer

Base(1)
Esmalte Risqué-Pintou o Campeão
Filha Única: Esmalte Beauty Color-Cozumel

Não, eu não estava ficando louca ou meu esmalte havia acabado, a explicação para esta filha única que de relance pode parecer inexistente é simples, na época em que fiz estas unhas o quadro brasileiro de medalhas contava com quatro bronzes e um ouro, então resolvi retrata-los.




Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar