Se Inscrevam no Meu Canal

Olá pessoal, eu sempre recebia alguns pedidos e sugestões de leitores e amigos para que criasse um canal no YouTube mas sempre ficava um pouco receosa se conseguiria me expressar bem diante de uma câmera já que sou muito tímida. Mas, de uns meses para cá, a ideia veio rondando a minha cabeça e logo foi transformada em vontade e então eu pensei "Porque não? O que custa arriscar?". Por isso hoje venho trazer a vocês o primeiro vídeo do meu canal intitulado Thayene Rani.
Como vídeo de estreia resolvi abordar um tema engraçado e que eu conheço bem, a vida dos canhotos, espero que gostem e não se esqueçam de deixar o seu like e se inscrever no canal.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar