Unha Queen

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Queen". Uma unha muito especial, pois foi feita para o meu primeiro dia na faculdade, ouviram meus gritos? MEU PRIMEIRO DIA NA FACULDADE.
Vamos Conferir?!








Como Fazer

Base(1)
Esmalte Avon-Abraço Quente
Filha Única: Adesivo coroa espiral em branco e dourado

Para esta data tão marcante e especial optei por algo mais clássico, mas sem perder o charme. Não foi preciso pensar muito para escolher esse nude rosado da Avon que eu acho um amorzinho, e então pensei que alguns adesivos que eu havia comprado alguns meses atrás combinariam bem, e não é que eu estava certa? Amei o resultado delicadinho e detalhista, ficou muito fofinho.




Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar