Unha Amore

Olá pessoa, hoje venho trazer a vocês a "Unha Amore". Estou completamente apaixonada por essa composição, ficou tão delicada e linda que se tornou uma das minhas favoritas disparado.
Vamos Conferir?!









Como Fazer

Base(1)
Esmalte Impala-Figo
Filha Única: Base fosca + Esmalte Dote-Forte•251

Estava com vontade de utilizar uma cor mais clássica essa semana e logo me lembrei desse esmalte da Impala que possui um tom super lindo de bordô. E ficou mais maravilhoso ainda com a base fosca, meu deus do céu, eu surtei quando fiz a primeira etapa desta filha única, não sou a maior fã de esmaltes foscos mas este conquistou meu coração sem qualquer esforço, e o leve toque do brilho da Dote trouxe um charme ainda maior a nail art, tem como não amar?

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar