Unha Céu

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Céu". A algum tempo atrás peguei dois esmaltes e os juntei, criando um tom de branco com fundo azulado bem fofinho. Eis que, durante uma arrumação em minha coleção, encontrei o dito cujo e resolvi matar a saudade.
Vamos Conferir?!









Como Fazer

Base(1)
Esmalte "criado" por mim

Eu não sou a maior fã de esmaltes claro, muito menos brancos, eles são complicados para aplicar e exigem uma paciência que não possuo. Mas este foi super tranquilo e duas camadas deram conta do recado até demais, como é possível visualizar na imagem a cobertura ficou um tanto grossinha, mas não foi algo que atrapalhasse em nada. Eu gostei bastante, principalmente do meu "momento cientista" enquanto "produzia" o esmalte 😂

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar