Unha Disco

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Disco". Inspirada em baladas brilhantes e muito animadas esta é uma ótima opção para aquela festa a noite que você pretende arrasar.
Vamos Conferir?!







Como fazer

Base(1)
Esmalte Passe Nati-Balada
Filha Única: Esmalte Hit-Afterglow

Este esmalte da Passe Nati estava esquecido em minha gaveta, por algum motivo eu pensava que ele era super complicado de aplicar, e foi na ideia de tirar essa dúvida que resolvi escolhe-lo para esta semana. E qual foi minha surpresa ao perceber que estava completamente enganada, eu já havia o utilizado algumas vezes mas não me recordava de como era brilhante e bem "balada", combinou perfeitamente com o Afterglow da Hit.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar