Batom Nude

Olá pessoal, hoje vamos falar de assunto que divide opinião. Enquanto alguns gostam e são fãs outros acham simples até demais, mas uma coisa é certa essa é uma tendência que vem conquistando cada vez mais espaço nos tapetes vermelhos e promete dar o que falar em 2016, o batom nude. Não é apenas um tom e sim vários, alguns mais escuros, outros mais claros, alguns mais evidentes e outros mais naturais e além disso o batom pode ter um "fundo" rosado ou marrom tornando a tarefa de escolher a cor que melhor combine com a sua pele um pouco mais fácil.















Algumas das famosas que já aderiram a moda













Essa é uma daquelas tendências que vira e mexe acabam voltando com tudo, eu particularmente adoro porque acho que esse tom de batom te abre um verdadeiro leque de opções para maquiagens, looks e ocasiões. Um verdadeiro curinga para todas as horas, e vocês meninas?

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

2 comentários:

  1. Eu adoro batom nude. Tenho um bem clarinho que combina certinho com meu tom de pele e um que é um pouco mais escuro e amo os dois.
    Adorei o post! Beijoss.

    http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar