Pretty Little Liars

Olá pessoal, continuando nosso papo sobre séries hoje resolvi contar a vocês um pouquinho da primeira série que assisti. Depois dela vieram muitas outras mas até hoje PLL continua sendo uma das minhas favoritas.



Pretty Little Liars é uma série americana de drama e mistério, é vagamente baseada na popular série de livros de mesmo nome escritos por Sara Shepard. A série estreou em 8 de junho de 2010 na ABC Family. Depois de um pedido inicial de 10 episódios em 28 de junho de 2010, ABC Family encomendou mais 12 episódios para a primeira temporada. Estes episódios começaram a ser exibidos em 3 de janeiro de 2011 e terminaram em 21 de Março de 2011. O sucesso de audiência dos primeiros 10 episódios solicitaram que a série de livros fosse estendida além de oito romances iniciais.

Sinopse

Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

Meu ponto de vista

Desde quando a série estreou senti vontade de assisti-la mas como nunca havia assistido nenhuma série antes acabei ficando com um pé atrás e deixando pra depois, o tempo foi passando e sempre que a vontade de iniciar voltava eu acabava deixando pra depois de novo até que em 2013 resolvi que era hora de começar a assistir e logo no pilot a série me fisgou. Como toda trama tem seus pontos altos e baixos mas meu amor por Pretty Little Liars ainda continua imenso mesmo que com as tantas outras séries que viriam dali para frente, o cast maravilhoso e todo o suspense que cerca a série aliados também ao clima de tensão que sempre surge nos minutos finais de cada episódio não mereciam nada mais nada menos do que uma legião de fãs.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

3 comentários:

  1. Minha série favorita da vida ♥ e olha que tem outras 30 e poucas na minha grade, então é um título de valor hahahahaha
    Beijoss

    http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com/v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo muito PLL e ela tem todo um significado especial pra mim por ser minha primeira série ♥

      Excluir
  2. Minha série favorita da vida ♥ e olha que tem outras 30 e poucas na minha grade, então é um título de valor hahahahaha
    Beijoss

    http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com/v

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar