Hannibal

Olá pessoal, creio eu que meus amigos e as pessoas que me seguem nas redes sociais já devem estar fartos de ouvir sobre Hannibal mas é claro que eu não poderia deixar ela de fora do blog não é mesmo?




Hannibal foi uma série de televisão thriller estadunidense desenvolvida por Bryan Fuller para a NBC. A série baseia-se nas personagens e nos elementos aparentes no romance Red Dragon de Thomas Harris, e foca na relação de amizade entre o investigador especial do FBI Will Graham e Dr. Hannibal Lecter, um psiquiatra forense destinado a se tornar o inimigo mais astuto de Graham. A série recebeu uma ordem de 13 episódios para sua primeira temporada e, ao contrário de muitos programas da rede estadunidense, cada temporada teve 13 episódios também. A série estreou na NBC em 4 de abril de 2013 e teve seu fim em 22 de junho de 2015.

Sinopse

Will Graham é um professor e agente especial do FBI que possui a incrível habilidade de reconstruir cenas de crimes em sua mente. Tirado da sala de aula pelo agente Jack Crawford, ele se vê encarregado de uma grande missão, que o colocará cara a cara com Dr. Hannibal Lecter, seu pior e mais novo aliado.

Meu ponto de vista

Em 2015 eu resolvi fazer uma lista de séries que gostaria de começar naquele ano e Hannibal estava entre elas, confesso que não estava muito confiante com a série, talvez porque sou muito apegada com o filmes mas os primeiros vinte minutos foram suficientes para me fazerem mudar totalmente de ideia. Em menos de um mês eu já havia visto todos os episódios disponíveis até então e estava completamente apaixonada, a fotografia e psicologia da série são simplesmente fantásticas, toda a história é desenvolvida com leveza, brutalidade e sofisticação. Com diálogos extremamente inteligentes e pratos que faziam todos ficarem com água na boca mesmo se tratando de carne humana. Todas as três temporadas foram simplesmente impecáveis e não deixaram nada a desejar, portanto o cancelamento da série foi uma amarga e triste surpresa para todos, Hannibal é com certeza uma das minhas séries preferidas.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar