Vestibular 2016

Olá pessoal, hoje venho abrir uma nova categoria aqui no blog, a "Estudos". Esse ano muitos jovens estão em uma fase decisiva e complicada, o ano do vestibular, e eu estou entre esses jovens.
Foi então que me veio a ideia de criar essa categoria e compartilhar um pouco da minha vida de estudos com vocês, sei que alguns também embarcarão nessa jornada esse ano e outros também não estão muito longe então espero ajudar vocês, dar dicas e também esclarecer algumas dúvidas. Aguardem a chegada do nosso novo cantinho

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar