Unha Golden land

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Golden land". Para a volta as aulas optei por uma combinação mais chic e clean bem parecida com uma das minhas unhas do ano passado que eu gostei muito.
Vamos Conferir?!





Como Fazer

Base(1)
Esmalte Jade-Capuccino
Esmalte Jade-Supernova

Infelizmente as fotos não conseguiram pegar realmente o efeito que o gradiente brilhante produziu na unha, é um brilho sutil mas ao mesmo tempo chamativo que dá toda uma vida para o esmalte que realmente tem cor de capuccino, assim que comprei esse esmalte já tive a ideia de repetir essa combinação que eu havia amado tanto. Estou perdidamente apaixonada.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

3 comentários:

  1. Amei a combinação, achei que ficou bem glamourosa sem ficar tão chamativa. Para a volta às aulas eu já apostei logo num vermelhão cintilante hahahahaha para chegar com tudo!

    Beijos
    http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cogitei a ideia de um vermelho ou um azul marinho mas depois pensei nessa combinação e não me arrependi nem um pouco. Beijos

      Excluir
  2. Amei a combinação, achei que ficou bem glamourosa sem ficar tão chamativa. Para a volta às aulas eu já apostei logo num vermelhão cintilante hahahahaha para chegar com tudo!

    Beijos
    http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar