Unha Portelense (Unha Iemanjá)

Olá pessoal, a época mais animada do Brasil está dando o que falar por aí e divertindo os milhares de apaixonados pelo Carnaval. E como de costume eu não poderia deixar de trazer para vocês a minha "Unha Portelense" uma singela homenagem que presto todos os anos a minha amada escola, a Portela. Esse ano a minha tão tradicional unha de carnaval vem homenageando também Iemanjá, a rainha do mar.
Vamos Conferir?!






Como Fazer

Base(1)
Esmalte Dote-Saia Midi
Filha Única: Esmalte La Femme-Branco

Diferente dos anos anteriores dessa vez resolvi apostar em um tom de azul um tanto esverdeado e bem diferente do tradicional azul da bandeira do meu pavilhão, para incrementar um pouco mais resolvi fazer este gradiente, amei a combinação que já foi muito elogiada ao longo do fim de semana. Destaque para o esmalte da Dote que entrou para a minha lista de favoritos, não apenas pelo cor mas também pela cobertura, acabamento e o novo design do pincel tudo extremamente maravilhoso, a marca cresce mais a cada dia. 
E o coração já bate mais forte afinal hoje é o grande dia, brilha Portela!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar