Desfiles das escolas de samba de SP e RJ

Olá pessoal, o Carnaval já está chegando e além da folia nas ruas temos também os desfiles das escolas de samba, o que particularmente é a minha parte favorita, então resolvi trazer para vocês a programação dos desfiles para quem todos fiquem por dentro e não percam o desfile da sua escola favorita.

Grupo Especial de São Paulo

Primeira noite (05/02)

Unidos de Vila Maria
Águia de Ouro
Rosas de Ouro
Nenê de Vila Matilde
Gaviões da Fiel
Acadêmicos do Tatuapé

Segunda noite (06/02)

Unidos do Peruche
Império de Casa Verde
Acadêmicos do Tucuruvi
Mocidade Alegre
Vai-Vai
Dragões da Real
X-9 Paulistana

Grupo Especial do Rio de Janeiro

Primeira noite (07/02)

Estácio de Sá
União da Ilha do Governador
Beija-Flor
Acadêmicos do Grande Rio
Mocidade Independente de Padre Miguel
Unidos da Tijuca

Segunda noite (08/02)

Unidos de Vila Isabel
Acadêmicos do Salgueiro
São Clemente
Portela
Imperatriz Leopoldinense
Estação Primeira de Mangueira


A torcida de vocês vai para qual? No Rio de Janeiro a minha favorita é a Portela mas eu também gosto muito da Mangueira enquanto em São Paulo todo o meu amor vai para a Gaviões da Fiel. Eu já estou com o samba no pé e as letras na ponta da língua, e vocês, já estão preparados?

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar