Hemlock Grove

Olá pessoal, infelizmente a série de hoje foi uma grande decepção para mim. Ela tinha tudo e mais um pouco para ser uma série fantástica, daquelas de arrepiar mas no fim tudo se tornou uma amarga decepção.


Imagem relacionada
Hemlock Grove é uma série americana de terror da Netflix, do produtor executivo Eli Roth, desenvolvida por Brian McGreevy & Lee Shipman, e produzida por Gaumont International Television. A série é baseada no romance de McGreevy, Hemlock Grove, que foi lançado em 27 março de 2012. Após anúncio da Netflix, em 9 de fevereiro de 2013, Hemlock Grove teve sua estreia em 19 de abril de 2013. A terceira temporada e última temporada estreou em 23 de outubro de 2015.

Sinopse

Em uma decadente cidade siderúrgica na Pensilvânia, foi descoberto o corpo todo destroçado de uma jovem. Uma busca começa com o intuito de achar o responsável pela tragédia, sendo que a primeira suspeita é um ataque animal. Posteriormente, uma família de ciganos recém chegada na cidade é se torna o alvo principal da investigação, assim como a família mais rica da cidade, a Godfrey. A medida que os rumores aumentam, os dois suspeitos principais do crime se juntam e começam uma caçada para tentar descobrir quem cometeu este e outros assassinatos na cidade.

Meu ponto de vista

Eu passei alguns dias namorando os posters e a sinopse da série antes de finalmente decidir começar a assistir a série, de cara eu fiquei decepcionada com o pilot mas resolvi que seguiria assistindo até que no terceiro episódio acabei abandonando a série. Os meses foram passando e em um belo dia acabei ficando com vontade de voltar a assistir a série e enquanto eu terminava a primeira temporada chorando a morte da minha personagem favorita e dormindo durante alguns episódios a terceira era anunciada. Continuei a acompanhar a série decidida a não abandona-la já que o fim estava próximo mas a tarefa não foi nada fácil...personagens chatos, histórias vazias e um enredo que levava do nada ao lugar nenhum. Isso pode resumir resumir Hemlock Grove por completo, o episódio final apesar de tudo não me decepcionou tanto mas se eu pudesse voltar no tempo não teria começado a série. Foi uma grande decepção.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar