Unha Alonsista

Olá pessoal, a Fórmula 1 inicia sua temporada 2017 e é claro que eu não poderia deixar de fazer a minha já tradicional "Unha Alonsista". Confesso que estava bem ansiosa para colocar essa ideia, que já estava rondando minha mente a algum tempo, em prática e adorei.
Vamos Conferir?!









Como Fazer

Base(1)
Esmalte Avon-Terça happy hour
Unhas gêmeas: Esmalte Avon-Alto Astral

Muito rica em detalhes, minha escolha remete não apenas ao meu ídolo Fernando Alonso e principal homenageado, como também nas cores que serão predominantes na McLaren que dirigirá este ano. A foto infelizmente acabou por não conseguir capturar todo o brilho de ambos os esmaltes, que pessoalmente ficaram de "parar o trânsito". Uma combinação de cores e decoração com muita história para se contar e muito para se observar...essa com toda certeza entrou para a listinha de unhas favoritas.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar